Toda Forma de Amar

Globo lança ‘nova Anitta’ em “Malhação”


Dora de Assis e Anitta
Fotomontagem/ Divulgação

A Globo parece que vai investir pesado no fã-clube da cantora Anitta para atrair os olhares da audiência na próxima temporada de “Malhação”.

Intitulada “Toda Forma de Amar”, a novelinha teen tem estreia prevista para o mês de abril e é assinada por Emanuel Jacobina, autor que fez temporadas na história da produção.

E segundo informações do jornal Extra, ele se inspirou em Anitta para escrever Raíssa. A personagem que será interpretada por Dora de Assis vai ter um quê da funkeira que se especializou em lançar músicas em parcerias, as chamadas feats.

A inspiração é tão gritante que a ideia inicial era chamar Raíssa de Larissa, nome de batismo de Anitta, mas acabou sendo deixada de lado pelo autor ao entregar os primeiros blocos de capítulos.

Algumas semelhanças entre as duas chamam atenção. A personagem, ainda adolescente, além de ótima estudante, é cantora e compõe suas músicas de funk. Na novela, Raíssa é de Duque de Caxias, enquanto Anitta vem de Honório Gurgel. A jovem será obstinada e fará sucesso quando se aproximar do tão almejado meio artístico.

Pela sinopse entregue por Jacobina à Globo, Raíssa tem de enfrentar a rejeição da família para seu desejo de se tornar cantora, uma vez que os pais querem que ela curse Direito e se torne uma importante advogada. Esta parte é tida como independente da inspiração em Anitta, já que a cantora sempre foi apoiada por sua família.

A próxima temporada de “Malhação” está prevista para estrear no dia 16 de abril em substituição a “Vidas Brasileiras”, que sairá de cena com mais de 280 capítulos exibidos e queda de audiência de mais de 4 pontos em relação a antecessora, “Viva a Diferença”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado