Globo

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quarta-feira, 20/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 46 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, dia 20/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 46)

Jesuíno afirma a Dora que não pode ficar com ela. Açucena fala para Felipe não ter esperanças de conquistá-la. Filó ouve Rosa falar para Antônia que Cícero está vivo. Úrsula e Timóteo armam uma guerra contra Augusto. Petrus decide ir com Zenóbio ao palácio para desmascarar a duquesa. Antônia aceita fugir com Cícero. Carlota sente um forte enjoo e deixa Fausto falando sozinho. Damião se corta, e Tibungo leva o pai ao posto médico de Vila da Cruz. Petrus vai com Zenóbio e Florinda para Brogodó.

Batoré pede a Antônia que leia um poema para Neusa. Farid mente para acalmar Bartira. Carlota desmaia, e Efigênia e Helena a acodem. Açucena ouve Dora dizer que beijou Jesuíno. Batoré diz a Antônia que vai ensiná-la a ler. Salim se esconde na carroça de Farid. O médico informa que Carlota está grávida. Açucena se revolta contra seu amor por Jesuíno. Miguézim avisa a Jesuíno que Açucena está em perigo. Petrus conta a Augusto a verdade sobre Úrsula.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição do "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado