Globo

Resumo da novela “Cordel Encantado” de terça-feira, 19/03/2019

Confira o resumo da novela Cordel Encantado de terça-feira, dia 19/03/2019


Cordel Encantado
Divulgação/ TV Globo

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, dia 19/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Úrsula consegue escapar de Petrus e o atropela. Jesuíno tira o disfarce de Dora na frente dos cangaceiros e ela vai embora humilhada. Úrsula conta a Nicolau e Baldini o que fez contra Petrus. Miguézim leva o duque para Vila da Cruz.

Herculano repreende Penélope por levar Rosa ao acampamento. Úrsula decide fugir e se esconder na fazenda de Timóteo. Açucena fica admirada com Felipe. Antônia se entristece quando Batoré comenta que o casamento deles está próximo.

Açucena não gosta de ver Felipe correr para ajudar Dora quando ela chega em casa chorando. Cesária reconhece Petrus, e o duque pede que Inácio leve um recado seu para Zenóbio. Úrsula diz a Timóteo que sabe como tirar Petrus, Augusto e Felipe de seu caminho. Rosa dá o recado de Cícero para Antônia.

Jesuíno decide pedir desculpas a Dora. Açucena reclama com Felipe por consolar a advogada e os dois acabam se beijando. Dora vai ao encontro de Jesuíno e os dois se beijam.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição do "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo pode sofrer alterações da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado