SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 20/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 221 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 20/03, em mais um capítulo inédito”, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 221):

Durval chega na casa de Luísa para buscar as filhas, que ficam muito felizes. Roger pergunta para Débora se a acusação de Marcelo é real. Filipa pede para Roger demitir Cláudia e ele concorda. Marcelo dá um celular de presente para João. Afonso tenta provar seu amor por Luísa abrindo mão do ciúme da mãe de Marcelo. Poliana tenta fazer Bento e João se entenderem de vez e os dois dão às mãos. Iuri e Sophie contam à Marcelo e Débora que estão namorando. Filipa vê João na escola e o puxa pelo braço, toda feliz. Mirela conta para Raquel sobre a declaração de Vini e confessa que não sabe direito o que sente por ele. Luca tenta se desculpar com Jeff. Durval diz a Luísa que sempre achou ela e Raquel muito parecidas. Sérgio vai buscar o tabuleiro na casa de Pendleton, que se recusa a entregá-lo. Cláudia diz a Joana que tem certeza de que será demitida. Nadine conta a Roger que os lucros da empresa subiram significativamente após a cobrança dos acessórios do jogo Motoney. Mirela e Luca começam a radionovela (sobre um conto de fadas) e os ouvintes (Guilherme, Jeff e Raquel) desconfiam de que a história contada seja parecida com a indecisão da menina sobre Luca e Vini. Roger chama Claudia em sua sala e a demite. Ela se revolta e diz várias verdades a Roger. Filipa se gaba para Yasmin e conta que Claudia já foi demitida. Yasmin procura Luigi e conta sobre os votos forjados da eleição do grêmio. Gleyce e Débora discutem sobre o acidente com Branca. 

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado