Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de terça-feira, 19/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 110da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 19/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 110):

Luz diz a Gabriel que já sabe de todos os seus segredos. Aranha flagra Stella cuidando de Júnior e acredita que os dois estão tendo um relacionamento. Feliciano comunica a Gabriel que deixará a Irmandade por um tempo.

Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor garante a Aranha que Stella não está envolvida com Júnior.

Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo.

Próximos capítulos - Scarlet reaparece em "O Sétimo Guardião" e flagra traição de Marilda

Scarlet (Luisa Thomé) vai reaparecer nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" e causar um rebuliço em cenas que vão ao ar em breve.

Ela flagrará Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr.) no maior love, mas a loira mentirá dizendo foi agarrada pelo funcionário.

A princípio, Scarlet duvidará de Marilda, mas na sequência mandará Fabim embora.

Depois, somente com a amante, Fabim tentará convencê-la para desmentir o assédio, mas a mulher de Eurico (Dan Stulbach) não aceitará.

"Não tem mais jeito. Pra não destruir sua vida e a minha, é melhor sumir de Serro Azul. Salvei nossas peles", dirá o prefeito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado