Tarja Preta

"O Sétimo Guardião": Mirtes tem sua identidade revelada


Elizabeth Savala é Mirtes
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Mirtes (Elizabeth Savala) terá sua identidade revelada.

Na cena, Olavo (Tony Ramos) interrompe o abastecimento de água e Eurico (Dan Stulbach) revela aos moradores a existência da fonte. Várias pessoas irão para a frente do casarão e tentarão invadir o local. A beata vai liderar o grupo.

Guilherme (Caio Manhente) fica chocado com as atitudes dela na rua. Ao voltar para casa, o rapaz conversa com Stefânia (Carol Duarte).

Guilherme diz: "Tinha que ver minha vó lá na praça! Tá atiçando a multidão, exigindo água. E ainda queria que eu me juntasse àquele bando de gente cheia de ódio. Pensar que me enganou durante tanto tempo... Como ela pode ser tão horrível?". Stefânia responde: "Ela passou a vida julgando os outros, enfiando o dedo na cara das pessoas pra condenar, vivia ofendendo, humilhando todos. E você só se deu conta disso agora... Por quê?".

Ele responde: "Nunca é tarde, né?". Stefânia insiste: "Mesmo assim você demorou muito pra mudar de opinião sobre sua avó". "Sim. Mas o que isso tem a ver com a confusão lá na praça?", pergunta Guilherme.

"Não tem. Não foi por isso que você percebeu quem é sua avó realmente. Foi antes. Por algum motivo sua relação com Vó Mirtes ficou estremecida. Mas você não quis dizer qual é. Por quê?", rebate a mulher. Ele então, acaba contado a verdade. "É ela quem faz aqueles ataques virtuais contra os moradores de Serro Azul! Vó Mirtes é o Tarja Preta!".

Confira o resumo semanal de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado