Continua

Após mudar reprise, Record mantém divulgação de “Vitória” em site comercial

Novela foi substituída por "Caminhos do Coração"


Elenco de Vitória
Reprodução

A decisão de modificar a reprise da próxima novela em suas tardes, a Record acabou mantendo a divulgação da trama anteriormente escolhida, “Vitória”.

O caso aconteceu no site da área comercial da emissora na internet. Horas depois de enviar nota oficial confirmando que “Caminhos do Coração” é que vai substituir “Essas Mulheres” nos próximos dias, o departamento comercial mantinha a divulgação de “Vitória” (veja na imagem abaixo).

O fato dá a entender que a decisão foi tomada em cima da hora na última quinta-feira (14) pela cúpula do canal e pegou outras áreas de surpresa. Com isso, provavelmente não houve tempo hábil para modificar a reprise em todas as áreas do portal da empresa na internet.

Além de destinar uma página específica para a novela de Cristianne Fridmann, o departamento comercial havia deixado o teaser de divulgação do retorno da trama, assim como a data prevista para a estreia: 18 de março.

Até o momento da publicação, nesta sexta-feira (15), o site destinado a “Vitória” continuava no ar na área destinada ao Departamento Comercial da Record. Nele, é possível conhecer os personagens e a trama. O site tem como título “Foi dada a largada para o sucesso”.

Após mudar reprise, Record mantém divulgação de “Vitória” em site comercial

O folhetim estava confirmado como reprise das tardes na emissora da Barra Funda há algumas semanas e já havia ganhado, inclusive, chamadas na programação. A mudança se deu em cima da hora, visto que a estreia ocorre na próxima segunda-feira (18).

Vale lembrar que caso semelhante ocorreu esse ano com o Canal Viva, emissora de TV fechada do Grupo Globo que reprisa telenovelas do canal. O Viva já havia confirmado “Força de um Desejo” e “Roda de Fogo” na sua lista de reprises, mas mudanças na estratégia fez com que a emissora escolhesse “Terra Nostra” e “Porto dos Milagres”.

A Record não confirmou oficialmente as motivações para alterar a reprise, porém, informou que a mudança se deu por estratégia de programação.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado