Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de sexta-feira, 15/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 15/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo se desentende com Sampaio. Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

A fonte será descoberta pelos municípes de Serro Azul e vai criar uma confusão danada nos próximos capítulos. A cidade ficará sem água por conta de uma explosão no reservatório e Eurico dirá a todos que existe uma fonte secreta de água embaixo do casarão de Gabriel. Os moradores ficarão revoltados e tentarão invadir o local.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado