Trama

"O Sétimo Guardião": Após fúria de Jurandir, Elisa é pedida em casamento


Jurandir
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", o romance de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa), tiveram seu relacionamento abalado por causa do misterioso Tarja-Preta. A cena vai ao nesta quarta-feira (13).

Jurandir fica arrasado, faz as malas e decide sair de Serro Azul com Eliza (Giullia Buscacio). Mas a menina não quer deixar a cidade.

Decidida a ficar, Milu foge do pai em direção à igreja lotada. Ela dá um beijo em Maltoni (Matheus Abreu) e beato arma o maior escândalo: "Não me faça ir até o altar e te arrancar daí à força, Elisa".

Elisa afirma: "Não adianta insistir, nem tentar me arrastar. Eu já disse que não vou mudar de Serro Azul!".

Ainda na cena, Elisa foge para a igreja e beija Maltoni (Matheus Abreu),em "O Sétimo Guardião".

Mirtes (Elizabeth Savala) se mete na conversa e bota mais lenha na fogueira: "Essa garota que mal saiu dos cueiros vai embora com o pai dela, sim! Ou você sugere que Elisa fique amancebada, vivendo em pecado com o sacristão ali na sacristia?".

Elisa diz que somente quando casados é que poderão viver juntos. É então que Maltoni se rebela e diz: "E é isso que nós vamos fazer!".

Jurandir fica em choque. Elisa diz ao Padre Ramiro (Ailton Graça): "Se essa é a solução para o problema... Por favor, Padre Ramiro. Case a gente agora!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado