Hein?

"O Sétimo Guardião": Fabim é acusado é assédio sexual

Marilda acusará Fabim de assédio em "O Sétimo Guardião"


Cena de O Sétimo Guardião
Fabim e Marilda em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) acusará Fabim (Marcello Melo Jr.) de assédio sexual em "O Sétimo Guardião".

Scarlet (Luiza Tomé) flagrará os dois juntos na sua loja de celular e a mulher de Eurico (Dan Stulbach) mentirá que ele a agarrou.

"Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário", dirá Marilda a Scarlet.

A loira desconfiará: "Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atra?s la? no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num pea?o de obra. Sofri asse?dio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera ate? a ra?dio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o esca?ndalo".

Fabim dirá que os dois têm um trelelê, mas Marilda negará. Para não denunciá-lo à polícia, ela exigirá que o rapaz deixe Serro Azul.

Scarlet demitirá Fabim e sem saída, vai embora. Eurico desconfiará da versão da mulher e pergunta por que ela não quis denunciar o criminoso à polícia. Marilda dirá que sentiu vergonha e antes que Eurico procure Fabim, implora para que ele deixe Serro Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado