Record TV

Resumo da novela “Jesus” de sexta-feira, 15/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 167 da trama da Record TV


Jesus
Jesus

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta sexta-feira, dia 15/03, em mais um capítulo da reprise escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 167):

Jesus pede para os apóstolos se prepararem para voltar à Jerusalém. Judas começa a ficar perturbado e Satanás fica satisfeito. O apóstolo é humilhado por alguns nobres. Malco diz que Caifás tem uma proposta para fazer a Judas. O Sumo-Sacerdote oferece vantagens e trinta moedas de prata para Iscariotes. Jesus prega para judeus sobre a passagem de Isaias. O Messias pede para Pedro e João preparem um local para comerem na páscoa. Ele diz que na entrada da cidade de Jerusalém encontrarão um homem que carrega um cântaro com água. O Mestre avisa que eles devem segui-lo até a casa que o homem entrar. Tiago Justo decide seguir Jesus. Joana explica a origem da páscoa para Cláudia. Todos comem cordeiro e celebram a páscoa. Jesus chega para a santa ceia.

No capítulo de hoje de "Jesus"

Judas observa as riquezas no quarto de Chuza com admiração. Ele pede vinho e comida nobre. O Satanás sussurra em seu ouvido, inflamando sua cobiça.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado