Globo

Resumo da novela “Espelho da Vida” de quinta-feira, 14/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 145 da trama das seis da TV Globo


Espelho da Vida
Espelho da Vida

A novela "Espelho da Vida" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 14/03, em mais um capítulo inédito, escrita por Elizabeth Jhin.

Confira o resumo do dia (capítulo 145):

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat.

Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Vem por aí em "Espelho da Vida"

Preso injustamente, Danilo será libertado nos próximos capítulos. É Hildegard quem tirará o filho da cadeia, aceitando a paixão do filho por Júlia. Ela pedirá desculpas a Júlia por ter desconfiado que ela estivesse grávida de Gustavo Bruno.

A novela "Espelho da Vida" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado