Globo

"O Sétimo Guardião": resumo do capítulo de quinta-feira 07/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 07/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando. Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora. Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.

E tudo isso e muito mais você confere na novela "O Sétimo Guardião" logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado