Será?

Ex-gato, Murilo descobre que Luz pode ser sua filha em "O Sétimo Guardião"

'O Sétimo Guardião": Murilo e Sóstenes batem papo reto


O ator Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis é Murilo em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará com a pulga atrás da orelha nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser sua filha. Isso se dará depois que Neide (Viviane Araújo) procurar o ex e revelar que engravidou após a noite que passaram juntos.

O ex-gato acabará conversando com Sóstenes (Marcos Caruso): "Ela afirma de tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite".

"E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta", dirá.

"A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade", lembrará. "Uma tempestade?", reagirá Sóstenes.

Murilo dirá que ela ficou desesperada: "É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa".

Sóstenes revelará: "A história dessa filha da Neide é a mesma história da Luz".

Murilo ainda pedirá explicações: "Achei Luz recém-nascido no mato, em meio a uma forte tempestade. Quando vi aquele anjinho lá, pensei que tivessem abandonado ela".

"Espera aí, pai, o senhor não está achando que a Luz pode ser minha filha e da Neide, está?", perguntará. Sóstenes encerrará: "Que é muita coincidência, é. Por isso temos que tirar essa história a limpo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado