Tomou

Mattoso humilha e deixa Mirtes na fossa em "O Sétimo Guardião"

"O Sétimo Guardião": Mattoso não terá piedade de Mirtes


O Sétimo Guardião
Mirtes ficará desorientada com fora de Mattoso - Divulgação/TV Globo

Mattoso (Tuca Andrada) mostrará que sua tara é sair conquistando mulheres por aí e depois abandoná-las. É o próprio quem dirá isso nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".

Mirtes (Elizabeth Savala) descobrirá que Mattoso está hospedado na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e resolverá procurá-lo indo ao ar quarto do rapaz, mas se surpreenderá com a companhia de Marcos Paulo (Nany People).

Marcos Paulo e Mirtes discutirão, mas Mattoso encerrará a briga e avisará que eles conversão em outra oportunidade.

Mas, Mirtes lembrará: "Já esperei cinco anos! Cinco anos, Mattoso! Lembra como era aquele hotel? Mais catinguento que esse! Você me abandonou lá. Por quê?".

Irritado, Mattoso dirá: "Eu lhe chamei! Mandei avisar que vinha? Não, né? Então, não voltei por sua causa. Você não tinha nem que vir aqui!".

"Mas vim e lhe fiz uma pergunta. E quero uma resposta. Se não veio pedir desculpas por ter me abandonado sem dizer sequer 'adeus, sua vaca', então o que está fazendo em Serro Azul?", perguntará.

Por fim, Mattoso admitirá: "Não vou te mentir. Conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi minha tara!".

Mirtes até tentará insistir jogando o rapaz na cama, mas não tem jeito: "Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Para mim, a festa termina quando acaba".

Ainda que diga que o ame, Mattoso seguirá humilhando a beata, que sairá desconsolada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado