Com ajustes

“O Sétimo Guardião” emplaca a melhor audiência de sábado


Luz em O Sétimo Guardião
Divulgação

A novela das nove “O Sétimo Guardião” parece estar reagindo no quesito audiência. Após ter a melhor média de audiência semanal na semana retrasada, a novela de Aguinaldo Silva conquistou outro recorde na última semana.

A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso bateu recorde de sábado no capítulo exibido no último dia 16. De acordo com os dados divulgados pelo Kantar Ibope a novela fechou com média de 29 pontos no sábado.

Os números indicam a melhor audiência para um sábado desde a estréia ocorrida há mais de três meses. Na semana retrasada, quando o folhetim bateu recorde de audiência semanal, o capítulo de sábado havia marcado 27 pontos.

“O Sétimo Guardião” emplaca a melhor audiência de sábado

As piores audiências da novela no fim de semana se deu por três semanas consecutivas de dezembro, quando a audiência patinou nos 23 de

Com esses dados, a média geral da trama começa a reagir. A novela que já chegou a ficar abaixo de 27,5 pontos no acumulado, está momentaneamente com 27,89 pontos. Nesta semana a trama fechou – em média semanal – com 29,7 pontos, apenas 0,3 abaixo da semana anterior que havia fechado com 30 cravados.

Vale lembrar que duas situações podem ter alavancado a audiência do programa. No mesmo dia, minutos antes, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, havia se tornado a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional. Com isso, o jornalístico atingiu também 29 pontos de audiência e bateu recorde de sábado em quase um ano.

Outro assunto que tomou conta das notícias de celebridade no fim de semana foi a separação de Débora Nascimento e José Loreto. O ator faz parte do cast de “O Sétimo Guardião” e a atriz Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô da separação, fato que ela negou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado