Voa, voa

Gabriel deixa Luz viver história de amor com Júnior em "O Sétimo Guardião"

"O Sétimo Guardião": Luz vai ficar triste com notícia de que pode ficar com quem quiser


O Sétimo Guardião
Gabriel e Luz em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Após procurar Luz (Marina Ruy Barbosa) para conversar sobre a fonte e a irmandade, Gabriel (Bruno Gagliasso) dirá que ainda ama a ruiva em "O Sétimo Guardião".

Luz questionará se a fonte foi motivo de rompimento entre os dois e dirá que quer ouvir isso de sua boca, mas Gabriel desabafará: "Eu te amei como nunca amei ninguém, Luz Vidal... E ainda te amo! Devo minha vida a você, que me tirou morto daquela cova e me deu abrigo. A gente se envolveu, achei que minha vida seria a seu lado".

A ruiva dará o passa fora em Gabriel: "Não precisa falar! Eu vivi tudo e lembro bem... E nunca vou esquecer".

Gabriel seguirá dizendo: "Só posso te dizer que tem a ver com o que você já sabe: a fonte, os guardiães, a Irmandade... Você sabe mais do que podia. Esse segredo não deve ser revelado de forma alguma... E você precisa ter consciência disso".

Sem respostas, Luz se entristecerá: "Então foi isso que veio me pedir, pra ficar de bico calado". "Sim, foi isso. Mas não pro meu próprio bem. Por um motivo maior, importante demais e do qual só se poderá falar quando vier a hora", responderá Gabriel.

Altruísta, Gabriel avisará: ""Não posso te pedir pra cumprir uma sentença que é só minha e também fique sozinha como eu. Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada. Quanto ao que me trouxe até aqui...".

Luz dirá que não quer mais saber sobre a irmandade e afirmará que guardará segredo. "Eu serei eternamente grato, Luz", encerrará Gabriel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado