Nova fase

"Verão 90": Namoro entre trambiqueiros terá ponto final e Vanessa reaparece rica

Jerônimo termina tudo com a namorada ao descobrir que ela é pobre


Verão 90
Jerônimo termina tudo com Vanessa após descobrir mentira - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Vanessa (Camila Queiroz) será desmascarada ao ter sua condição social relevada a Jerônimo (Jesuíta Barbosa)

Tudo acontece quando o casal está junto e é flagrado por Tobé (Bernardo Marinho) e Candé (Kayky Brito), que conhece a malandra. Ao revelar o relacionamento com Vanessa, Jerônimo descobre que ela não é rica e termina tudo.

O amigo ainda não medirá as palavras para revelar a verdade: “A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela... De tradicional não tem nada... Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada?”, diz Candé.

Jerônimo fica furioso e discute com a namorada. Vanessa revela que se apaixonou de verdade, mas é em vão: “O problema é teu... Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero te ver na minha frente nunca mais, pilantra!”, responde Jerônimo.

Após a treta, uma passagem de tempo marcará uma uma mudança de fase para Vanessa. Ela reaparecerá rica e casada com um mafioso, que será interpretado por Tarcísio Filho.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado