Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quarta-feira 13/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

Rede Globo exibe na noite desta quarta-feira 13, mais um capítulo inédito da novela “Verão 90”, escrita em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína contrata Catraca para ajudá-la a fazer as marmitas para vender. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick. Manu e Janaína incentivam João a aceitar a proposta de Herculano. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Jerônimo e Vanessa passam o dia juntos no iate. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

A novela "Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado