Total Dreamer

Em acordo inédito, "Totalmente Demais" desembarca na Alemanha com dublagem

"Totalmente Demais" foi transmitida entre novembro de 2015 e maio de 2016


Cena de Totalmente Demais
Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo

Fenômeno de vendas pelo mundo, a novela "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, estreou na Alemanha nesta segunda-feira (11).

A Globo fechou um acordo inédito com a Sixx, canal aberto alemão. A trama leva o título de "Total Dreamer - Träume Werden" (Totalmente Sonhadora - Os Sonhos São Verdadeiros) e é transmitida às 16h30, com dublagem em alemão.

Produzida entre 2015 e 2016, a trama foi vendida a mais de 100 países.

Descrito como um conto de fadas moderno, "Totalmente Demais" chegou a vários países da África, além de ter desembarcado em países com mercado um pouco mais complicado. Ela foi legendada também em hebraico e russo. Até na Georgia e Índia a novela fez sucesso.

A história gira em torno de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma moça simples do interior que terá que enfrentar armações para ganhar um concurso de beleza, que é sua grande oportunidade para mudar de vida. Ao mesmo tempo, se divide entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

Com cenas gravadas na Austrália e Uruguai, "Totalmente Demais" chegou a ser vista por mais de 182 milhões de pessoas segundo a Globo, em sua transmissão no Brasil.

O canal carioca destaca ainda as ações multiplataformas da trama, como o capítulo zero na web e seu spin-off no Globo Play.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado