Passado

"O Sétimo Guardião": Neide desmaia ao encontrar León


Neide desmaia ao encontrar León
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Neide (Viviane Araújo) vai encontrar León (Eduardo Moscovis) no meio da rua e o chama para conversar. A cabeleireira não tem certeza de que se trata do mesmo homem que a engravidou.

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Neide diz para Firmina (Guida Vianna): "Meu Deus, não pode ser".

A cozinheira se assusta com a reação da filha e pergunta quem é a pessoa que ela viu. "O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre. Ele mesmo, mãe. O pai da milha filha", diz a moça.

Dias depois, Neide encontra León, acompanhado por Gabriel (Bruno Gagliasso) e leva um susto ao ponto de desmaiar. Firmina aparece e faz perguntas.

"O senhor quem é?", pergunta olhando para León. Gabriel responde: "Meu hóspede, é novo aqui na cidade". A cozinheira continua: "Já tinha visto a Neide antes?".

"Na certa viu sim. Cidade pequena. Desde que chegou aqui já deve ter cruzado com ela", fala Gabriel, sem permitir que León fale.

Neide acorda do desmaio e disfarça sem revelar o motivo. León não a reconhece. Mais tarde, em casa, Firmina pressiona a filha. "Me diz: é ele, não é? O que você achou que podia ser o pai da sua filha e agora deve ter certeza, dada a sua reação".

"A senhora está me confundindo, não é nada disso", diz ele. "Não adianta fugir pela tangente. Aquele é ou não o sujeito que te deixou prenha?".

Neide confirma: "Sim, é ele. Aquele lá é o pai da minha filha".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado