Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de Quarta-feira 06/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 238 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A Rede Globo exibe no final da tarde desta quarta-feira, dia 06/02, mais um capítulo inédito da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia  (capítulo 238):

Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele iria assinar a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão. Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Belíssima" no "Vale A Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado