Virou piada

"O Tempo Não Para" chega ao fim com internet criticando decisões do autor


Marocas envelhecida
Envelhecimento de Marocas virou piada na web - Reprodução

A novela das 19h “O Tempo Não Para” chegou ao fim na noite desta segunda-feira (28) e sofreu com diversas críticas dos internautas durante sua exibição.

A trama de Mário Teixeira, que já vinha sofrendo reclamações durante praticamente toda sua trajetória e que derrubou a audiência da faixa – termina com média de 24 pontos –, sofreu uma enxurrada de críticas por conta dos desfechos apresentados.

Embora muita gente tenha reclamado da falta de um final para uma série de núcleos coadjuvantes, o principal alvo dos internautas foi a decisão do autor em encerrar o ciclo de Marocas, a protagonista vivida pela atriz Juliana Paiva.

A sequência que foi ao ar mostrou uma Marocas sofrendo com envelhecimento por conta de tudo que viveu ao longo da novela e, depois, voltando a ser jovem novamente.

Em tom de zombaria, alguns internautas comentaram fazendo menção até a um filme que tratava de algo semelhante. “O Curioso Caso de Benjamin Button” foi citado mais de uma vez nas redes sociais, mas sempre de forma crítica.

O último capítulo de “O Tempo Não Para” apresentou média de 24 pontos, segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Vale ressaltar que, a partir de agora, o autor da trama, Mário Teixeira, volta seus olhos para outro trabalho. Ele é o roteirista responsável por “Anjo de Hamburgo”, série exclusiva do Globoplay e que terá Sophie Charlotte no papel principal.

Já nesta terça (29), estreia "Verão 90", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, na faixa das 19h da Globo.

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado