Fogo

"O Sétimo Guardião": Padre Ramiro surta e coloca fogo na igreja


Padre Ramiro surta e coloca fogo na igreja
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Padre Ramiro (Ailton Graça) fica abalado desde que Eurico (Dan Stulbach) confessou os segredos da irmandade.

Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (29), Ramiro vai ficar apavorado com revelação e acaba derrubando uma vela na igreja, causando um grande incêndio.

O Padre de Serro Azul desmaia após uma pancada na cabeça e acorda sem entender nada. "Meu Deus! Foram eles, só pode ser, foram eles! Fiquei sabendo demais... E eles estão querendo me matar pra evitar que eu saia por aí contando tudo!", grita o padre.

O Sétimo Guardião: Padre Ramiro surta e coloca fogo na igreja

Certo de que sofreu um atentado protagonizado pela irmandade, Padre Ramiro pede para Luz (Marina Ruy Barbosa) chamar Gabriel com urgência. Ele chega e o Padre já sai acusando: "Tocou fogo na minha igreja! Não sei como, mas fizeram isso pra me matar, com medo que eu falasse o que o Eurico me contou! Assume!".

Ainda na cena, Gabriel diz que tudo não passou de uma coincidência, mas o Padre acusa a irmandade de tentar matá-lo. O rapaz argumenta: "Não tem nenhuma relação com bruxaria, maldade ou esoterismo. Jamais algum de nós, ou a força que nos guia, faria mal para o senhor...".

Ramiro acusa: "Força superior pra mim só existe uma: é Deus! Diante Dele, vocês com essa história de Irmandade, não passam de charlatães!".

Gabriel lança um desafio para provar que o Padre está errado: "Então, por favor, venha comigo".

Confira o resumo completo da novela "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado