Final

"O Tempo Não Para": Final feliz para Dom Sabino e Carmen; veja desfechos


Dom Sabino e Carmen terminam juntos
Divulgação/ TV Globo

Em "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) vai invadir o isolamento na Criotec para salvar Marocas (Juliana Paiva). Ele entra sem máscara para desespero de Tales. O empresário vai ficar preso a amada por estar exposto ao "vírus".

No último capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (28), Samuca se declara para Marocas de mãos dadas: "A gente tá junto, Marocas... Isso é o que importa. Eu te amo!".

Desfechos:

Samuca vai reaparecer com Marcocas na Ilha Vermelha, o local onde se conheceram logo no começo da trama.

Barão (Rui Ricardo Diaz) vai continuar pagando sua pena de 12 anos de prisão. Ele aparece na cadeia observando uma foto de Paulina (Caro Macedo), que termina ao lado de Cecílio (Maicon Rodrigues).

O Tempo Não Para: confira os desfechos da novela

Waleska (Carol Castro) vai dar à luz a uma menina, com o nome de Nina. Lúcio (João Baldasserini) tenta fugir do Brasil, mas é pego pela polícia no aeroporto.

O Tempo Não Para: confira os desfechos da novela

Final feliz para Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Ele vai terminar com Zelda (Adriane Galisteu), Monalisa (Alexandra Richter), Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Januza (Bia Montez) num cabaré.

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) terão um final feliz após se entenderem com Agustina (Rosi Campos).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado