Irmandade

"O Sétimo Guardião": León humano impede Eurico de fugir em teste na fonte


León humano impede fuga de Eurico
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) vai enfrentrar Eurico (Dan Stubach) ao saber que ele anda passando informações da irmandade para Valentina (Lilia Cabral).

Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (22), Gabriel diz: "Então, Eurico, o que estamos lhe propondo é muito simples: fazer o teste de confiança para provar que continua fiel à Irmandade.".

Eurico reage e diz para o grupo: "Nunca pensei que um dia me veria numa situação dessas... Meus companheiros de Irmandade desconfiando de mim?! Eu sempre respondi às perguntas que me fizeram por causa da Valentina, das antenas, da desapropriação dessa casa... Vocês precisam entender de uma vez por todas e aceitar isso: o que fiz foi equilibrar minhas funções de guardião com as de prefeito!".

Eurico é convencido pelos guardiães a passar pela provação e ele questiona o que deve fazer. "É muito simples. Basta botar sua mão na água", diz Gabriel. Ele consegue se livrar do filho de Valentina (Lilia Cabral) e sobe as escadas para fugir.

Quando percebe que está escapando, León (Eduardo Moscovis) surge no seu caminho, em sua forma humana. "Onde você pensa que vai?", diz León.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado