Gabriel pressiona

"O Sétimo Guardião": Eurico brocha e não passa no teste de confiança


Eurico é pressionado por Gabriel
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) impôs o teste de confiança em Eurico (Dan Stulbach) e ele tentou escapar, mas León Humano (Eduardo Moscovis) impediu a fuga do prefeito. A cena vai a ar nesta terça-feira (22).

Na cena, Léon deixa todos os guardiões chocados ao revelar sua identidade. Menos Gabriel, que já sabia que ele era o gato. León diz: "Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu".

Eurico fica asustado e pergunta o que ele quer. León ordena: "Desce essa escada e bota a mão na água... agora!".

Mesmo contrariado, Eurico desce as escadas e coloca a mão na água. Sob os olhares atentos de todos, ele grita de dor e tira a mão o mais rápido: "A água está fervendo!".

\"O Sétimo Guardião\": Eurico brocha e não passa no teste de confiança

Gabriel mergulha a própria mão na água e diz: "Parece que a água só está fervendo pra você."

A cena é observada por León Humano e diz para Gabriel: "A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito."

O guardião-mor pede para ficar a sós com Eurico para dizer o que pretende fazer: "Não pense que estou feliz por ter que lhe aplicar um castigo... Mas é o que o Livro da Irmandade determina... E o que eu vou fazer". Gabriel diz a Eurico que ele deve se transformar em um gato.

Eurico fica horrorizado, mas o guardião avisa que tem uma outra alternativa, tão ruim quanto a primeira: "Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida". Gabriel dá um ultimato: "Ou gato ou brocha. Você é quem escolhe", dispara para Eurico.

Confira o resumo semanal de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado