Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Terça-feira 22/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Terça-feira, dia 22/01, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

Geandro salva Lourdes dos moradores de rua e a leva para um hotel. Eurico se recusa a fazer o teste de confiança, e León assume a forma humana para obrigá-lo. Valentina descobre que León é humano e conta para Marcos Paulo. Eurico fracassa no teste de confiança, e Gabriel aplica o castigo no prefeito. Eurico é expulso da Irmandade. Milu alerta Feliciano sobre Valentina. Maltoni pede que padre Ramiro interceda por ele e Elisa junto a Jurandir. Geandro não cede às investidas de Lourdes. Firmina e Luz apoiam Clotilde e Tobias. Leonardo faz mudanças em seu filme, e Rita de Cássia comemora. Marilda estranha o comportamento de Eurico. Firmina confronta Mirtes sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que o almoço organizado por Stella fracasse. Valentina questiona Eurico sobre o teste de confiança da Irmandade.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado