Merchan

Quanto vale “Jesus”? Saiba quanto custa para anunciar na novela da Record TV


Jesus
Jesus - Foto: Reprodução

A novela “Jesus” já ultrapassou a marca de 120 capítulos com uma audiência satisfatória para a Record TV. Além das inserções de trinta segundos vendidas para os seus intervalos comerciais, a produção tem agradado o mercado internacional.

O NaTelinha teve acesso à tabela de preços do enredo bíblico produzido pela emissora do bispo Edir Macedo. De acordo com informações do documento oficial, a produção tem o terceiro comercial mais caro do canal da Barra Funda.

Para uma empresa anunciar sua marca na novela de Paula Richard em todo território nacional, é necessário desembolsar R$ 492.500,00. Já na capital paulista, principal praça comercial do país, a marca necessita pagar R$ 142.460,00. Vale lembrar que a Record TV costuma oferecer descontos em cima do valor inicial.

O mídia kit disponibilizado pela emissora para os anunciantes indica que 37% dos telespectadores de “Jesus” afirmam que a publicidade influencia em suas decisões de compra, número que chama atenção do mercado publicitário na hora de investir numa produção.

Audiência de “Jesus”

De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope, a trama bíblica tem uma média geral em São Paulo de 9,55 pontos. Sua antecessora, “Apocalipse”, fechou com 8,04 de audiência.

Já a tabela entregue pela Record TV ao mercado publicitário apresenta o número de público geral em todo o país. Segundo as informações, 8.636.037 de telespectadores assistem diariamente à “Jesus”.

O enredo tem previsão de terminar em março, com 161 capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado