Garoto-propaganda

Record TV contrata galã das viagens para "Jezabel"


Willian Mello
Fotos: Reprodução/Instagram

A Record TV contratou para a macrossérie "Jezabel" o ator Willian Mello, que ficou famoso por ser o garoto-propaganda de uma empresa de busca de hotel na web.

Na nova produção da emissora, ele vai ser um soldado israelense chamado Samuel, que participa do núcleo do Rei Acabe (André Bankoff) e da rainha Jezabel (Lidi Lisboa) "Não posso dar mais detalhes", avisa em conversa com o NaTelinha.

Com 34 anos e 15 de carreira, antes da Record TV, Willian Mello fez pequenas participações em "Carinho de Anjo" e na atual "As Aventuras de Poliana", do SBT. Além disso, teve passagens no teatro e cinema, mas foi sendo estrela de propaganda que ganhou projeção nacional.

"O Trivago foi o trabalho que meu deu mais visibilidade e virou uma referência. De tanto passar na TV acabou virando uma linguagem publicitária e minha imagem ficou muito marcada com isso", explica.

Record TV contrata galã das viagens para \"Jezabel\"

Embora tenha conquistado o sucesso com os comerciais, o novo galã da Record TV conta que está há quatro anos tentando desconstruir "um pouco dessa cara rotulada que o mercado colocou", e completa: "é normal também colocar pelo fato de passar muito na TV. Eu tenho essa barreira de tirar essa minha imagem do Trivago e mostrar minhas outras facetas como ator. Agora eu vou ter essa oportunidade com a Record".

Nas redes sociais, onde possui quase 100 mil seguidores, Willian Mello chama atenção pelas fotos sem camisa mostrando o corpo atlético. "Todo mundo me conhece e me chama de Trivago. O pessoal não sabe meu nome. As pessoas têm a imagem familiarizada comigo mas às vezes não lembram de onde. Todo mundo me pergunta pra onde vai viajar (risos)", revela.

Para o famoso garoto-propaganda, "Jezabel" será sua primeira produção na dramaturgia que ele inicia com uma preparação e conquista um personagem de destaque em relação ao núcleo da trama.

Sobre sua fama de "senhor viagem", Willian conta que já passou por situações engraçadas ao ser reconhecido pelo público e se recorda de quando viajou para o Rio Grande do Sul a trabalho.

Record TV contrata galã das viagens para \"Jezabel\"

"Na noite que cheguei, fui para o hotel e tinha um barzinho na parte de cima que fui pra relaxar. Tinha um casal que ficou olhando pra mim e o cara chegou e falou: 'desculpa te incomodar, mas estou me sentindo especial. Fiz minha reserva na Trivago e você me recepciona no hotel (risos)'". Após ser reconhecido, o novo contratado da Record TV teve uma cerveja paga pelo casal no hotel. "Valeu a pena", brinca.

As gravações de "Jezabel" têm previsão de começarem na segunda quinzena de janeiro. A nova produção bíblica da Record TV estreia em março, substituindo "Jesus" em sua faixa de exibição.

A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini. Para os papeis principais foram escalados os atores Lidi Lisboa e André Bankoff.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado