Televisa

"Novo Rebelde" sai do ar nos EUA por baixa audiência; continuação é dúvida no México

"Like" estreou em setembro e ficou marcada como um novo "Rebelde", fenômeno mundial da Televisa


Protagonistas de Like
"Novo Rebelde" não emplacou

A novela mexicana “Like - La Leyenda” (A Lenda), criada por Pedro Damián e marcada como um "novo Rebelde", fracassou na audiência e foi retirada do ar nos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa local, a trama deixava a Univision em terceiro lugar. Por conta disso, seus executivos decidiram tirar a produção da televisão e colocá-la apenas em seu portal na internet, para quem quiser continuar acompanhando.

Quase o mesmo aconteceu no México. Lançada em setembro, "Like" até começou com bons índices de audiência, mas logo despencou, fazendo com que a Televisa passasse a novela para o Canal 5, emissora do grupo voltada ao público adolescente.

Mesmo assim, a estratégia não surtiu efeito e as gravações da primeira temporada foram encerradas em novembro. A Televisa não confirma ainda se haverá uma nova temporada de “Like”.

 O “novo Rebelde” foi uma grande aposta da Televisa e de Pedro Damián, contando com seleção até mesmo no Brasil para a escolha de um ator - Flávio Nogueira foi selecionado. Porém, devido à grande resistência dos fãs de “Rebelde”, criado em 2004, além das músicas do novo grupo não terem grande apelo nas redes sociais, acabou não vingando.

Pedro Damián vem falando nas redes sociais que não se sabe se haverá uma segunda temporada de "Like", mas dois atores já anunciaram que não fazem mais parte da banda, dando mais certeza sobre o fim do projeto.

Procurada pelo NaTelinha, a Televisa disse que não comenta estratégias da programação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado