Clima quente

"O Sétimo Guardião": Geandro tira Lourdes do convento e eles transam


lourdes-maria-o-setimo-guar_68127f8375a81c8ea63f4d6bb3a18432a44420fd.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Geandro (Caio Blat) descobre que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) foi para um convento após a sua obsessão por Olavo (Tony Ramos). Ele decide ir atrás dela e dentro do local, discretamente chama a jovem.

"Fica pronta hoje à meia noite. Dá um jeito de vir até o pátio que eu vou te tirar daqui!", diz Geandro.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".

Lourdes sai do seu quartinho e despista uma freira para se encontrar com Geandro no lugar combinado. Ele joga uma corda para a garota, que amarra na cintura. Ele puxa com sua força e a garota comemora a liberdade. "Nem acredito que conseguimos. Eu me sinto aquelas princesas roubadas de um castelo", diz Lourdes.

Ainda na cena, Lourdes reconhece a iniciativa de Geandro: "Nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso por mim...".

Geandro fala: "Mas fiz! Fico feliz por te surpreender". Lourdes responde: "É hora de retribuir e te surpreender também...".

Logo depois, Lourdes beija Geandro na boca e ele fica feliz. O rapaz leva a estudante para uma cabana abandonada, mas ela fica em pânico ao saber que ele voltar para casa. "Não posso passar a noite sozinha no meio do mato, não consigo, Geandro... Me dá medo", diz.

Lourdes pede para Geandro ficar ao seu lado e acaba ouvindo um sermão: "Você sabe por que as pessoas saem por aí dizendo que dinheiro não traz felicidade? Porque não traz mesmo. Empatia, partilha, companheirismo, isso sim faz duas pessoas ficarem juntas". Ela quer saber. "Você realmente acredita que pode me fazer feliz?", ela quer saber.

"Não tenho a menor dúvida", responde Geandro. Emocionada, Lourdes pega o boy com força e o beija.

O clima esquenta e Geandro e Lourdes transam pela primeira vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado