Frustração

"Malhação": Santiago evita apresentar Michael para o pai


destaque-malhacao_9d74c2350e0d9cd89ad719223ff6a7b053a46ccb.jpeg
Divulgação

Em "Malhação", o  relacionamento de Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) vai bem graças ao apoio de Talíssia (Luellem de Castro), que o ajudou a entender seus sentimentos. O namoro engrenou, mas Michael ainda aguarda o dia em que o rapaz vai apresentá-lo para a família.

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (11), um olheiro convida Santiago para participar de um processo de seleção de jogadores para um time semiprofissional. Com isso, o encontro entre Michael e Lourenço (Jackson Antunes) acontece durante a partida de futebol do menino na Escola Sapiência, onde ele será avaliado.

Lourenço chega para incentivar a dar o seu melhor no jogo e, da torcida, ouve o pai de outro aluno chamar Santiago de homossexual. Uma discussão é iniciada, mas o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) acalam os ânimos da dupla. Michael fica nervoso ao ver a confusão e Lourenço começa a desconfiar que o comentário do torcedor é verdadeiro.

Santiago percebe o clima e começa a errar alguns passes, para terminar logo o jogo. Ele apresenta o namorado como um amigo, e deixa Michel arrasado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado