Não deu

"Espelho da Vida" ultrapassa 50 capítulos consecutivos abaixo dos 20 pontos


Vitória Strada lendo uma notícia; seria esta?
Divulgação/TV Globo

A novela “Espelho da Vida”, escrita por Elizabeth Jhin e exibida no horário das seis da Globo, segue sem emplacar na audiência.

Agora, a trama acaba de ultrapassar a marca de 50 capítulos consecutivos abaixo dos 20 pontos de média na Grande São Paulo

De acordo com informações divulgadas pela Kantar Ibope, a história espírita tem ficado muito longe da meta. Na última segunda-feira (07), por exemplo, o enredo de Cris (Vitória Strada) cravou no consolidado apenas 15 pontos de média. É preciso lembrar que a meta estabelecida para faixa é de 25 pontos. Embora nos últimos anos, há quem defenda que a Globo tenha estipulado uma nova faixa aceitável, de 20 pontos.

Já com o título de segundo pior Ibope geral do horário, podendo até ficar abaixo de “Boogie Oogie”, a produção desenvolvida por Elizabeth Jhin, mesmo com as mudanças promovidas pela direção da emissora, não conseguiu reagir e tem enfrentado dificuldades na audiência.

A última vez que "Espelho da Vida" ficou na casa dos 20 pontos foi no dia 05 de novembro de 2018. De lá para cá, foram exibidos 52 capítulos e o melhor índice da novela aconteceu em 28 de novembro do ano passado, quando 19 de média.

Para tentar elevar a audiência, "Espelho da Vida" vem passando por uma edição e começou a ganhar maior agilidade nas últimas três semanas, principalmente na história que envolve a protagonista Cris.

A autora Elizabeth Jhin passou a explorar com maior proporção o enredo da personagem Margot (Irene Ravache) com seu filho, já que a veterana atriz é quem tem recebido os principais elogios por conta da sua atuação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado