Portal

"Espelho da Vida": Em transe, Grace descobre segredo da família Castelo

Usando sua mediunidade, Grace fica sabendo do portal com a ajuda de Peludo


grace-cao-atravessa-espelho_20796ef4465288c264a39769601b117112bb1f7e.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", Grace (Patrycia Travassos) vai conseguir descobrir novos segredos graças a sua mediunidade. O cão vai ajudar a mãe de Isabel (Alinne Rosa) a resolver o mistério envolvendo Cris e Julia (Vitória Strada).

Tudo acontece quando Grace vai fazer uma meditação ao ar livre e acaba tendo uma visão sobre a famíla Castelo durante seu transe.

Grace está com Jadson (Otávio Martins), irmão de Cris e lá também está o cão Peludo, companheiro da guardiã, Senhora (Suzana Faini), e protetor do lugar.

A mãe Isabel acalma o cachorro e Peludo permite que ela entre no quarto de Julia Castelo. Ele se aproxima de Grace e o garoto tem a intuição de que o animal tem algo a dizer a ela.

\"Espelho da Vida\": Em transe, Grace descobre segredo da família Castelo
Peludo ajuda Grace a descobrir o Portal/ Foto/ Divulgação/ TV Globo

Peludo se afasta e vai em direção a penteadeira. Logo depois "entra" no espelho e Grace acorda assustada do seu transe. Ela constata que o espelho pode ser uma maneira de viajar ao passado.

Grace se questiona: "Será o que espelho é um portal?'. A mãe de Isabel sabe que a filha pesquisa muito sobre Julia para acabar o seu relacionamento da atriz com Alain (João Vicente de Castro).

No passado, mãe e filha tentaram entrar no casarão mas foram expulsas por Peludo em "Espelho da Vida".

Fique de olho no resumo da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado