Sexo

"O Sétimo Guardião": Lourdes ataca Olavo e eles transam no carro


lourdes-olavo-o-setimo-guar_c39bb83bec2dbaa4244a936a5279a34587312689.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai surpreender Olavo (Tony Ramos) ao entrar em seu carro escondida. O empresário vai levar um susto quando ao ver a jovem no veículo quando chega na estrada.

Lourdes senta no colo de Olavo e o empresário fica irritado. "Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta pra Serro Azul!" , diz. Olavo não cede e sai do carro, mas a morena vai atrás dele e se joga.

"Quero você! E você também me quer! Se solta!", diz Lourdes, que logo depois da um beijão em Olavo. Ele reclama que não consegue respirar: "A ideia é essa mesma: te deixar sem ar!". O empresário muda ideia e avisa: "É isso que você quer? Depois não se queixe!".

\"O Sétimo Guardião\": Lourdes ataca Olavo e eles transam no carro

Olavo e Lourdes se beijam com paixão e eles transam no banco do carro. Após o momento, o empresário pede para ela não contar nada a ninguém, mas ela ameaça: "A não ser que eu engravide!". Olavo debocha e diz que se isso acontecer vai ser um milagre.

"A não ser por um detalhe: fiz uma vasectomia tem anos, boneca!", diz, deixando Lourdes passada. Olavo diz mais: "Acha que sou trouxa? A primeira interesseira do seu tipo que tentou me aplicar um golpe da barriga e se deu mal hoje teria idade pra ser sua mãe!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado