Mentira

"O Tempo Não Para": Dom Sabino desmascara Carmen


Dom Sabino surpreende Carmen
Divulgação/ TV Globo

Em "O Tempo Não Para", Dom Sabino (Edson Celulari) procura Carmen (Christiane Torloni) e diz que já sabe que sua gravidez é de mentira. Ele faz um pedido sincero para a empresária: que abandone a farsa da gestação.

Na conversa, Carmen se atrapalha quando ele é direto e pergunta sobre o que ela está falando. É então que a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) se surpreende com a sinceridade dele.

"Também já sei que Agustina inventou a gravidez dela. Não foi de pronto que percebi, mas logo os indícios de que era impossível essa gestação acabaram sobressaindo. Sem contar a impossibilidade biológica", diz Dom Sabino.

Ainda na cena, a empresária fica surpresa com a nobreza de Dom Sabino, que diz: "Sim. Entendo a angústia de Agustina por isso não fiz nada ainda, mas talvez agora ela tenha ido longe demais, com aquela barriga falsa".

Carmen fala: "Que homem mais nobre eu tenho". Ele diz o que o fez enxergar a verdade: "Entendo que você fez o mesmo que Agustina para abrir meus olhos e conseguiu!". Depois, Dom Sabino faz um pedido a Carmen: "Agora tudo deve ser desfeito".

"Vou falar com Agustina", promete. "Sem mágoa-la, por obséquio", reforça ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado