Próximos capítulos

"O Sétimo Guardião": Delegado Machado aceita que mulher fique nua em filme


Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Machado (Milhem Cortaz) vai deixar sua mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), aparecer seminua no filme de Leonardo (Jaffar Bambirra).

Tudo começa quando ele flagra a esposa sendo filmada pelo rapaz na cachoeira e tem uma crise de ciúmes. O casal briga e eles ficam de terminar a conversa em casa.

Ela ameaça e diz que se ele não aceitar, vai sair de casa.

"Isso nem é mais fantasia, é doideira", diz o delegado. "Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso... Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?", questiona Rita.

\"O Sétimo Guardião\": Delegado Machado aceita que mulher fique nua em filme

Machado fica em silêncio e logo depois decide ceder: "Tudo bem. Já que é tão importante pra você... vai em frente". "Mas você mudou de ideia assim, tão de repente... Por quê?", questiona Rita.

"Ora, porquê... Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato... Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço", responde. "Você vai ser marido de uma estrela... E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer", finaliza Rita, feliz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado