Record

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Quinta-feira, 03/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama da record TV


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Quinta-feira, dia 03/01, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Josué acorda e luta com os cananeus. Ravena se entrega ao prefeito Kamir. Josué mata os dois soldados e luta com Yussuf. O líder hebreu atinge o general de Ai. Ferido, Yussuf foge e recebe a ajuda de Acã, que pede ouro em troca de novas informações. O oficial do rei diz uma senha para o vilão hebreu entrar na cidade de Ai. Ravena seduz Kamir e diz ser digna de tornar-se uma rainha ao lado dele. O prefeito se rende aos encantos da ambiciosa feiticeira. Kamir volta para seu quarto e maltrata Ula. Josué se reúne com Calebe e Salmon.

Eles chegam a conclusão que pode haver um traidor entre os hebreus. Orias e Milah trocam palavras de amor. Ravena cuida do ferimento de Yussuf. Durgal se mostra confiante na vitória contra os hebreus. Aruna diz que Josué precisa estar concentrado na próxima batalha. Alguns dias se passam. Chaia, Livana e Ruth dão os últimos retoques em seus vestidos de noiva. Tirda reclama que Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para a cerimônia de união entre Melina e o general. Ula se emociona ao ver a filha vestida de noiva. Melina pede para ficar um tempo sozinha. Ela diz para Najara que precisa dar um jeito de fugir. Maquir tenta convencer Haniel a tomar um banho. Calebe e Noemi se preparam para a festa de casamento.

Iru pede para ir na frente. Ele encontra Melquias e avisa que irá escondido até Ai para matar o rei. Durgal é bajulado por suas servas antes de ir para a cerimônia de união entre Melina e Yussuf. Acã pede para Melquias não dizer nada a Calebe sobre a ida impulsiva de Iru ao reino de Ai. A festa de casamento começa na tribo Naftali. Mara critica Elói. Elidade é cumprimentado pelos outros líderes tribais. Ruth se mostra ansiosa.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado