Nova vilã

Fernanda Paes Leme comemora personagem em "Malhação": "Presente de Natal"

Personagem será uma vilã e atrapalhará a vida dos professores do "Sapiência"


Malhação
Fernanda Paes Leme integra o elenco de "Malhação" - Foto: Reprodução

No final da tarde deste sábado (29),  Fernanda Paes Leme compartilhou com seus seguidores sua alegria em poder fazer parte de "Malhação - Vidas Brasileiras".

A atriz, que está longe das telenovelas desde 2012, interpretará Solange. A professora terá como função supervisionar
o trabalho da direção da escola Sapiência.

Em entrevista ao Gshow, Fernanda agradeceu a oportunidade e deu algumas pistas de como será a personagem: “2018 Foi um ano de muito trabalho! E quando estava pronta para sair de férias, surgiu esse convite. Nunca fiz Malhação, e entrar para movimentar a trama, com uma personagem que literalmente vai ‘causar’ na vida da Camila Morgado, do Carmo [Dalla Vecchia] e da escola toda, não teve como recusar”, comentou.

A morena também comentou a parceria com a diretora da novela teen: "Adiei as férias e estou pronta para viver Solange, trabalhar com a Natália Grimber, que super admiro, e com esse elenco lindão dessa temporada! Vai ser divertido! Feliz de voltar atuar!", comemorou.

Em seu Instagram pessoal, Fernanda publicou uma foto ao lado de Carmo Dalla Vechia, que vive Rafael na trama. Na legenda, a atriz ressaltou a alegria pelo convite: "Presente da Natal e resolução de fim de ano tudo junto!!! Sábado de trabalho com esse lindo @carmodallavecchia, já que logo logo tô no ar em @malhacao. Só digo uma coisa... Vocês vão amar odiar a Solange. Só vem..."

Fernanda Paes Leme tem 35 anos e iniciou sua carreira no seriado Sandy e Júnior, em 1998. Sua última novela foi "Salve Jorge", exibida pela emissora carioca há seis anos. Nos últimos dois anos, atuou como apresentadora no "X Factor" da Band,  e nos "Desengaveta" e "Missão Design", exibidos pelo GNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado