Mais amor, por favor

Fernanda Paes Leme fala sobre ódio na internet: "Temos que amar mais o próximo, ter mais empatia"

"Além das roupas, as pessoas deveriam desengavetar o ódio", conta atriz


A atriz Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme no "Desengaveta" - Divulgação/GNT

Atriz e apresentadora, atualmente no comando da terceira temporada do "Desengaveta", do GNT, Fernanda Paes Leme encontrou no desapego uma forma de falar sobre consumo consiente com os famosos que participam do programa.

De quebra, Fernanda conseguiu promover um trabalho social. "Acredito que, além das roupas, as pessoas deveriam desengavetar o ódio. Em tempos de internet a gente vê muita raiva gratuita e acho que temos que amar mais o próximo, ter mais empataria", ressalta numa entrevista à próxima edição da inVoga.

Para ela, o que mais importa é você mesma. "Atitude, para mim, é você poder ser você mesma. Acho que nada tem mais atitude do que você ser você. Sem máscaras. Simplesmente ser", acredita.

Fernanda Paes Leme começou a carreira há 20 anos, seriado "Sandy & Junior", na Globo, e depois emplacou consecutivos papéis na emissora carioca ao longo da década seguinte.

Depois de ter participado de "Salve Jorge", passou a investir na carreira de apresentadora e teve experiências no "X Factor", da Band, em 2016, e atualmente apresenta o "Desengaveta" e "Missão Design", no GNT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado