Entrevista

A vida imita a arte: Como em "Malhação", Bruno Ahmed vive namoro à distância


Bruno Ahmed
Fotos: Divulgação

Em "Malhação - Vidas Brasileiras", o ator Bruno Ahmed vive Enzo, um jovem que mora em Portugal e namora à distância a carioca Úrsula (Guilhermina Libanio).

Na vida real, Ahmed vive uma história parecida com a obstetrícia Tatiane Frois. O galã da novela teen mora no Rio e a namorada, em Minas Gerais.

"Não é fácil, mas com muito amor e confiança tá dando certo. Estou feliz e a saudade bate mais rápido", contou Bruno Ahmed ao NaTelinha.

Desde março de 2017, o jovem casal abriu uma conta no Instagram exclusivamente para compartilhar momentos do seu dia-dia. O perfil "O Bom de Amar" já conta com quase 20 mil seguidores e dezenas de fotos de viagens.

Questionado sobre os maiores desafios neste tipo de relacionamento, Bruno Ahmed foi direto: "Distância. A falta do contato físico, e ausência em eventos do cotidiano. É claro que com as redes sociais e internet o contato fica fácil, mas não é a mesma coisa".

O fato de morarem longe é melhor ou pior na hora de uma "DR"? "Pior (risos). O bicho pega porque os assuntos acabam sendo acumulados", responde.

Depois de uma rápida participação no início do ano em "Malhação", o personagem de Bruno retorna para surpreender sua namorada Úrsula no Rio. A menina passou no concurso de poesias em Portugal e pretende largar sua vida no Brasil para se transferir com o namorado ao país europeu.

O núcleo que Ahmed e a atriz Guilhermina Libanio participam na novela trata de assuntos polêmicos, como a gordofobia. A personagem Úrsula sofre do preconceito pelo seu peso dentro e fora do colégio.

Ao NaTelinha, o ator conta que recebeu inúmeros feedbacks de telespectadores que se se identificaram com a história do casal. "Muitas pessoas agradecendo por termos falado desse tema e emocionados, pois teve influência positiva na vida deles", detalhou.

Outro tema polêmico de "Malhação - Vidas Brasileiras" na história de Enzo é que ele é orfão e foi adotado por casal de lésbicas. "É cada vez mais importante de ser falado, e ainda assim há pessoas que não entendem a mensagem que estamos passando. Acredito que uma hora a ficha vai cair", explica o ator sobre a importância de tratar da temática LGBT na novela teen da Globo.

A vida imita a arte: Como em \"Malhação\", Bruno Ahmed vive namoro à distância

Sobre sua volta em "Malhação", Ahmed brinca que foi um "presente do Papai Noel" e diz que " a vibe tá muito boa". "Muita alegria e a energia de final de ano saboreia ainda mais as gravações e as relações de trabalho", contou.

Bruno Ahmed voltou em maio desde ano à Globo após vários trabalhos na Record TV. Seu último folhetim na emissora foi "Em Família", escrita por Manoel Carlos em 2014. "Estou me sentindo bem, encontrando vários amigos de trabalho", comemora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado