Próxima temporada

Mariana Santos fala sobre papel em "Malhação": "Me encantei"


Mariana Santos
Divulgação

Depois de estrear nas novelas em "Pega Pega", Mariana Santos viverá Carla na próxima temporada de "Malhação", escrita por Emanuel Jacobina.

Na trama, ela viverá uma viúva que se envolverá com o personagem de Henri Castelli: "Me encantei pelo papel. Ela é uma mulher que criou os filhos com muita garra. Com a perda do marido, acabou se fechando para os relacionamentos e ao longo da história, terá a oportunidade de redescobrrir esse lado da vida. Sempre assisti à novela e nunca imaginei que um dia fosse fazer".

Aos 42 anos, ela é casada com o produtor Rodrigo Velloni, mas não pensa em filhos no momento, como conta ao jornal O Globo: "As mulheres, de uma maneira geral, sofrem com muitas pressões da sociedade, mas para minha sorte, as pessoas que me interessam e que convivem comigo, minha família e meu marido, não me cobram isso".

Para Mariana, é uma decisão da mulher ter um filho ou não. "Nunca planejei engravidar. Não sei se um dia irei planejar. Tenho vontade de adotar. Acho que se acontecer, será assim", defende.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado