Globo

"O Tempo Não Para": Família de Dom Sabino vive as festividades de fim de ano no século XXI


Dom Sabino é o patriarca da família
Divulgação/ TV Globo

Em "O Tempo Não Para", os Sabino Machado vieram do século XIX após ficarem 132 anos congelados em um bloco de gelo. Desde que chegaram a 2018, protagonizaram novas experiências e descobertas. Esse final de ano terá um gostinho ainda mais especial: eles vão viver, pela primeira vez, as festividades do século XXI.

Apesar de todas as adversidades que estão vivendo na SamVita, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) reúnem suas famílias na mansão para o Natal. O clima natalino inspira Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) a uma trégua (momentânea) em respeito à cerimônia e em prol da harmonia.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feir a(24), a ansiedade para ver o Papai Noel toma conta de Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Rodrigues), que nem desconfiam que Marocas e Samuca escalaram Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) para fazerem o papel de “ajudantes do bom velhinho”. Mas, tratando-se deste casal atrapalhado, a entrega dos presentes se torna uma missão quase impossível.

As luzes e cores natalinas enfeitam a Freguesia do Ó: da SamVita à pensão de Coronela (Solange Couto), da casa de Eliseu (Milton Gonçalves) ao cortiço de Marciana (Cyria Coentro). É no bairro, com o qual os Sabino Machado têm uma ligação afetiva desde o passado, que eles passarão o primeiro ano novo no século XXI e brindarão ao futuro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado