Próximos capítulos

"O Tempo Não Para": Vanda dá uma bofetada em Mariacarla após humilhação


Vanda
Divulgação/TV Globo

Em "O Tempo Não Para", Mariacarla (Regiane Alves) vai levar uma bofetada de Vanda (Lucy Ramos). Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a loura discute com a advogada após demitir vários funcionários da Samvita. Com informações do jornal Extra.

Vanda afirma que pretende entregar seu cargo e Mariacarla ataca: "Vamos ver se você tem mesmo coragem de se juntar à estatística dos desempregados! Onde você acha que terá tantos privilégios como tem aqui?... Você, uma advogada medíocre... e ainda por cima mulher... sem esquecer que é...".

Vanda questiona: "O que você ia dizer?". Mariacarla continua e chama Vanda de covarde, que se revolta. "Eu ia dizer... mulher e negra, duplamente discriminada... (sarcástica) Vanda, você só tá aqui por causa do sistema de cotas... Ia pegar muito mal eu demitir uma negra. Nesses tempos insuportáveis de bom mocismo, de politicamente correto...", diz Mariacarla, que logo depois apanha da advogada com uma tapa na cara.

A chefe chama Vanda de maluca: "Eu te demito". Vanda enfrenta a chefe: "Tenta. Eu te processo por racismo, loira aguada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado