SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 18/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 155 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Terça-feira, dia 18/11, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 155):

Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Poliana tenta conversar com Filipa e pede para que ela pare com suas provocações. Otto faz uma reunião com toda a equipe sobre uma importante aquisição da O11O. Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela na internet. Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil no "Friendbook" (uma importante rede social). Mirela é atacada por meio de comentários em seu vídeo, mas entende que está fazendo sucesso e gosta de ter um "hater". Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton para tirar uma dúvida importante. João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa. Éric e Paola saem juntos para lanchar. Poliana conversa com Bento e ela conta como pretende descobrir quem é o "Pianista Misterioso". Mirela pede desculpas para Vinícius. Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana e pede sua ajuda. Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o "Pianista Misterioso". Yasmin pede a Luigi para que ele lhe ensine a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado