SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quarta-feira 12/12/2018

Confira o resumo do capítulo 151 da trama infantil inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta quarta-feira, dia 12/12, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 151):

Marcelo encontra Luísa na padaria e Afonso flagra os dois. Sophie arma uma confusão para prejudicar o grupo Desencalhados do Altar. Nanci encontra Poliana e Luísa na rua e Poliana revela que sente muito sua falta. Claudia pede mais calma a Durval para o relacionamento dos dois. João conta para Marcelo que está muito animado para a apresentação. Gleyce e Ciro confrontam Jeferson sobre ele estar ausente em casa e faltando muito na escola. Poliana tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa de casa. Guilherme ajuda Raquel a montar sua apresentação para o concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso de talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho que ela apresentou no concurso. O pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval temem não chegar a tempo para o concurso. As apresentações se iniciam com um discurso feito por Glória. O vestido de Filipa rasga acidentalmente enquanto Letícia fecha o zíper e sua apresentação está em risco.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado