Globo

Resumo semanal da novela “O Sétimo Guardião”, 17/12/2018 a 22/12/2018

Confira tudo sobre o resumo da semana da novela das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

Confira o resumo semanal da novela “O Sétimo Guardião“, de 17/12/2018 a 22/12/2018. A trama da TV Globo é escrita por Aguinaldo Silva, e vai ao ar de segunda à sábado, começando a partir das 21h20.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de segunda-feira, 17/12/2018 - Capítulo 31

Luz enfrenta Valentina. Laura questiona Valentina sobre seu apoio ao casamento de Luz e Gabriel. Eurico decide nomear Júnior como Secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. Stefânia afirma a Ondina que viverá com João Inácio. Lourdes Maria promete ajudar Laura a afastar Luz de Gabriel. Nicolau agride Atalla, e Afrodite repreende o marido. Nicolau vai ao cabaré de Ondina. Valentina ordena que Sampaio elimine León. Gabriel procura Milu.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de terça-feira, 18/12/2018 - Capítulo 32

Milu aconselha Gabriel a esperar os resultados do exame de DNA para voltar ao casarão de Egídio. Judith investiga o túnel secreto no casarão. Marilda imagina Fabim ao olhar para Eurico. Lourdes Maria revela a Raimunda que está se relacionando com Olavo. Milu comenta com Feliciano que Valentina sabe sobre o segredo do casarão. Afrodite afirma a Diana que ela voltará para o caratê. Firmina questiona Neide sobre o homem misterioso que a engravidou. León ataca Sampaio.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de quarta-feira, 19/12/2018 - Capítulo 33

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de quinta-feira, 20/12/2018 - Capítulo 34

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado. Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria. Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de sexta-feira, 21/12/2018 - Capítulo 35

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

Resumo da novela "O Sétimo Guardião" de sábado, 22/12/2018 - Capítulo 36

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado