SBT

Resumo semanal da novela “As Aventuras de Poliana”, 10/12/2018 a 14/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

Confira o resumo semanal da novela do SBT, “As Aventuras de Poliana“, de 10/12/2018 a 14/12/2018. A trama, escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda à sexta-feira, logo após o "Roda a Roda Jequiti".

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de segunda-feira, 10/12/2018 - Capítulo 149

Cláudia e Durval encerram o jantar em clima apaixonado. Yasmin resolve confrontar Filipa sobre ser acusada do roubo da mala. Afonso diz que está apaixonado por Luísa. Yasmin liga para Filipa e pergunta por que foi acusada de ter roubado a mala dos pais de Poliana. Luísa, Antônio e Poliana cozinham panquecas juntos e se divertem. Débora diz que tomará conta de Poliana e de João em sua casa enquanto eles ensaiam para o concurso da escola. Nadine e Joana discutem durante uma reunião com Sérgio. Filipa confessa para Yasmin que armou um plano para prejudicar Poliana e João no concurso. Luísa sente falta de Nanci em casa. Raquel vai parar na sala da coordenação da escola por confrontar Salvador sobre sua ideia de desenho para a apresentação. Luca Tuber conta para Brenda que convidará Gabi para se apresentar com ele. Afonso convence Luísa a assistir ao jogo com ele na padaria. Antônio visita Nanci. Poliana e João tentam fazer Sophie e Iuri se reconciliarem. Mário faz Lorena desaparecer “de verdade” com um truque de mágica.

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de terça-feira, 11/12/2018 - Capítulo 150

Mirela fica chateada por Luca Tuber convidar Gabriela para o concurso. Poliana convida Sr. Pendleton para assistir sua apresentação na escola. Vinícius percebe algo errado e tenta convencer Jeferson a se abrir com ele. Jeferson dá uma pulseira roubada de presente para Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a não dar um passo maior na relação com Débora. Poliana e João ensaiam na casa de Marcelo e Débora. Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance para Vinícius. Durval se alegra com a presença de Luísa na padaria. Nanci conversa com Mirela sobre sentir muita falta do emprego. Raquel tem dificuldades em fazer os desenhos para participar do concurso. Mirela e Nanci gravam um vídeo de culinária. Lorena fica chateada com Durval, pois acha que ele está lhe dando pouca atenção por conta de seu romance. Raquel tem uma nova ideia para seu projeto. Durval conversa com Lorena e a consola.

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de quarta-feira, 12/12/2018 - Capítulo 151

Marcelo encontra Luísa na padaria e Afonso flagra os dois. Sophie arma uma confusão para prejudicar o grupo Desencalhados do Altar. Nanci encontra Poliana e Luísa na rua e Poliana revela que sente muito sua falta. Claudia pede mais calma a Durval para o relacionamento dos dois. João conta para Marcelo que está muito animado para a apresentação. Gleyce e Ciro confrontam Jeferson sobre ele estar ausente em casa e faltando muito na escola. Poliana tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa de casa. Guilherme ajuda Raquel a montar sua apresentação para o concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso de talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho que ela apresentou no concurso. O pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval temem não chegar a tempo para o concurso. As apresentações se iniciam com um discurso feito por Glória. O vestido de Filipa rasga acidentalmente enquanto Letícia fecha o zíper e sua apresentação está em risco.

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de quinta-feira, 13/12/2018 - Capítulo 152

Kessya e Éric se apresentam juntos e são um sucesso. Roger recebe uma ligação de Filipa e não aceita lhe ajudar buscando outro vestido. Luigi fica chateado ao descobrir que Kessya e Éric planejaram se apresentar um com o outro. Filipa grita com Letícia e a culpa de ter rasgado o vestido. João vai até a Casa de Máquinas para buscar algumas fitas e acaba ficando preso. Hugo mostra para Éric que acorrentou as portas da escola para João não entrar. Afonso resgata Luísa e Durval com seu carro. João faz o possível para conseguir chegar a tempo na apresentação. Chega a vez de Poliana e João se apresentarem, e ela descobre que os dois não estão inscritos no concurso. Jeferson faz uma bela apresentação de dança e é muito aplaudido por todos. Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o que houve com a inscrição de Poliana e João. Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Mirela e Helô conversam com Ruth sobre a possibilidade de Poliana e João se apresentarem mesmo “sem inscrição”. Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, que não terá como se apresentar sem o vestido. Ruth aceita. Poliana agradece Mirela e diz que agora precisa encontrar João. As pessoas começam a se reunir no teatro para a apresentação dos dois. Poliana fica muito triste nos bastidores e Iuri diz que não dá mais tempo de esperar para a apresentação dela e de João. Poliana decide se apresentar sozinha. João consegue chegar a tempo. Sr. Pendleton assiste a apresentação de sua casa, pelo computador. Nadine não gosta do design que Joana faz para o jogo que estão criando. Filipa acaba se apresentando, mas as pessoas preferem ir ao outro auditório para acompanhar a apresentação de Poliana e João. Nadine conversa com Roger e reclama de Joana.

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana" de sexta-feira, 14/12/2018 - Capítulo 153

Roger concorda com as reclamações de Nadine. Luca Tuber se apresenta com Gabriela e Mirela tem uma crise de ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação. Mirela se apresenta com uma roupa super-chamativa criada por Salvador e todos riem dela. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute com Verônica e diz que sua apresentação foi horrível. Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela o abraça. Um "pianista misterioso" se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa. Todos ficam encantados com a apresentação do "Pianista Misterioso". Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas. Antônio e Branca tomam café juntos. Glória anuncia os vencedores das categorias do concurso. Guilherme beija Raquel. Poliana, Kessya e João tentam descobrir quem é o "Pianista Misterioso". Lorena, Gael, Benício e Mário vão parar na diretoria. Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama Lorena e Raquel para conversar sobre Cláudia. Lorena conta para Benício e Gael que Durval e Cláudia vão jantar juntos em sua casa.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado