SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quarta-feira, 05/12/2018

Confira o resumo do capítulo 146 da novela infantil


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Quarta-feira, dia 05/12, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia:

Poliana sofre com a saída de Nanci. Mario e Luigi ficam chateados por estarem de castigo. Jeferson rouba itens de uma loja para Rato, junto com os capangas, e é recompensado com uma pulseira. Lorena conta para Afonso que Luísa demitiu Nanci. Bento conta para Poliana sobre seu “Livro da Alegria”. Marcelo, Débora e João vão a um jantar na casa de Roger e Verônica. Raquel relembra seu beijo com Guilherme. Mirela tem uma conversa com Vinícius. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Benício, Gael e Mário desconfiam que Sr. Pendleton tem escutas na escola. Mirela reclama de ter que dividir o seu quarto com Nanci. João, Marcelo e Débora vão até à casa de Luísa para devolver a mala dos pais de Poliana. Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e ela prefere não contar. Roger tira satisfação com Claudia e afirma que Yasmin roubou a mala para prejudicar Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado